COMO LIDAR COM CLIENTES INSATISFEITOS

Lidar com um cliente chateado faz seu coração acelerar e seu estômago revirar? Se sim, você não está sozinho. É fácil perder a compostura ou ficar nervoso quando encontramos alguém insatisfeito, infeliz ou simplesmente difícil.

Mas, por mais desafiadores que sejam os clientes emocionais, eles são simplesmente um fato da vida no atendimento ao cliente. Afinal, os clientes não costumam entrar em contato quando as coisas estão indo bem. Eles precisam de ajuda quando há um problema ou uma expectativa não atendida – e isso, compreensivelmente, pode ser perturbador.

Lidar com um cliente chateado faz seu coração acelerar e seu estômago revirar? Se sim, você não está sozinho. É fácil perder a compostura ou ficar nervoso quando encontramos alguém insatisfeito, infeliz ou simplesmente difícil.

melhor opçao

Seja o primeiro a adicionar uma revisão.

Por favor, iniciar sessão para deixar uma revisão
Inscrito: 0 estudante
Duração: 10 horas
Vídeo: 1 hora
Nível: Iniciante

Arquivo

Layer 1